I Encontro fluminense e capixaba dos pesquisadores em cultura
Pesquisadores que se dedicam à área da cultura promovem um encontro para debater e organizar este campo da pesquisa nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O evento acontece entre os dias 23 e 24 de agosto de 2012 na cidade do Rio de Janeiro e recebe inscrições de apresentação de trabalhos no período entre 01 a 30 de junho de 2012.
O I Encontro Fluminense e Capixaba de Pesquisa em Cultura busca reunir pesquisadores das diversas áreas do conhecimento dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo que têm por objeto de estudo a cultura. O objetivo do encontro é fomentar o diálogo e as trocas interdisciplinares evidenciando convergências e oportunidades de colaboração – por exemplo, entre pesquisadores que se dedicam a temas semelhantes em diferentes instituições e pesquisadores de áreas disciplinares distintas que têm o mesmo objeto. O Encontro parte da necessidade dos pesquisadores de encontrar interlocução organizada e espaços de interação e troca.
A quem se dirige o chamado?
Aos estudantes, professores e profissionais em geral que fazem pesquisa e se dedicam ao estudo da cultura, seja nas universidades, no governo ou na sociedade civil.
Como será organizado o encontro?
O encontro será composto de mesas onde os participantes apresentarão resumo das suas pesquisas, além de alguns painéis sobre a avaliação e o financiamento da pesquisa em cultura.
Se eu quiser apenas assistir, sem apresentar trabalho, o que preciso fazer?
Nada. Apenas compareça ao local durante o evento.
Como acompanho notícias do Encontro?
Através do site http://www.rj-es.pesquisaemcultura.org/
Como faço a inscrição?
A inscrição é gratuita, bastando enviar para o e-mail encontrorj-es@pesquisaemcultura.org, entre os dias 01 e 30 de junho, os seguintes dados
* Nome
* Formação
* Instituição a qual está vinculado
* Cargo/ Função/ Nível
* Endereço para correspondência
* Telefone
* Página Internet
* Email para contato
* Título da pesquisa
* Anexo com resumo estendido, com tamanho entre 2100 e 4200 caracteres com espaço, em formato de texto editável (ODT ou DOC)
* Palavras-chave da pesquisa (de três a cinco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário