quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONVITE | Abertura Mostra Programa Aprofundamento - EAV Parque Lage

Caros,

Divulgo a abertura da exposição do Programa Aprofundamento do Parque Lage, do qual participei, e onde apresentarei um recente trabalho baseado no retrato de amigos como modelos vivos.

Besos,

Jorge


CONVITE | EXPOSICAO
Terceira Mostra
Programa Aprofundamento
25 de janeiro, 19h
Curadoria: Anna Bella Geiger, Fernando Cocchiarale e Marcelo Campos
A mostra é uma reunião de ideias, propostas e experimentações pessoais trabalhadas ao longo de 2012. O Programa Aprofundamento, anual e gratuito, em sua terceira edição reúne obras dos artistas Alexandre Paes, André Renaud, Arthur Chaves, Bernardo Mosqueira, Carla Hermann, Bete Esteves, Fabrício Belsoff, Fernanda Furtado, Gabriela Noujaim, Joana César, Jorge Soledar, Nadam Guerra, Leidiane Carvalho, Paula Huven, Raphael Fonseca, Rodrigo Braga, Sofia Caesar e Zoé Dubus.
Até 17 de março, Galerias 1, 2 e Galeria EAV
ao meu amor ao meu amor ao meu amor ao meu amor ao meu amor ao meu amor ao meu amor >>
Rua Jardim Botânico, 414
Jardim Botânico
Rio de Janeiro - RJ
CEP 22.461-000
eav@eav.rj.gov.br
Tel 21 3257 1800
Fax 21 3257 1822
 
Parque
Diariamente de 8h às 18h
 
Secretaria
2ª a 5ª feira: 9h às 20h30
6ª feira: 9h às 17h
sábado: 9h30 às 12h30
 
Galerias 1, 2 e EAV
2ª a 5ª feira: 9h às 22h
6ª feira, sábado e domingo:
9h às 17h
 
Cavalariças
Diariamente, de 10h às 17h
 
Visite o site da EAV www.eavparquelage.rj.gov.br
Curta a EAV no facebook
Visite o portal da Cultura
www.cultura.rj.gov.br 
 
Se você não consegue visualizar as imagens deste e-mail, clique para ver a versão on-line. Se
você não quer mais receber as comunicações da EAV descadastre-se.
As newsletters da EAV são produzidas pela monocromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário